Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez em Lisboa em Setembro

Selena Gomez lança o primeiro álbum de estúdio e começa este verão uma digressão pelos Estados Unidos e pela Europa. A estrela da Disney vai promover o disco “Stars Dance”. O primeiro single chama-se “Come & Get It”.
“Na verdade, o disco é sobre mim enquanto mulher e a minha tentativa de explorar essa realidade e sentir-bem bem na minha pele, confiante. No fundo esse é o verdadeiro tema do álbum”, diz a cantora.
“Quando ouvi ‘Come & get it’ e depois o disco inteiro as coisas fizeram sentido. É mais lento mas tem ritmo. Mas senti que as pessoas podiam ficar confusas. É diferente do que costumo fazer. É uma sensação fantástica. No fundo é o que quero fazer como música, reinventar-me a mim própria”, acrescenta.
A digressão de Selena Gomez vai passar por mais de cinquenta cidades. Em Portugal, o concerto está marcado para o dia 11 de Setembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.
“Quero continuar a surpreender as pessoas. Penso que eles têm uma certa ideia da minha pessoa e eu sou quem eu sou neste momento, mas há uma parte de mim que quer explorar novas aventuras e divertir-se com os fãs porque é divertido ter 21 anos e gostar da música que faço e apreciar o momento da minha vida em que me encontro”, confessa Gomez
fonte:cultura
0

0 comentários:

Postar um comentário