Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato fala sobre o que sentia na época em que praticava a automutilaçãod

A cantora e atriz Demi Lovato (19) sempre procurou ser discreta quando o assunto era a sua automutilação na época em que foi internada para reabilitação com problemas emocionais e físicos. Mas, agora, ela resolveu abrir o seu coração sobre o que sentiu na época em que se machucava. “Houve vezes em que me sentia tão ansiosa, como se eu estivesse saindo da minha pele, que, se eu não fizesse algo físico para coincidir com o que sentia por dentro, eu ia explodir. Eu me cortei para tirar isso da minha mente. Eu não ligava para o que acontecesse. Eu não tinha medo”, afirmou em entrevista para uma revista, de acordo com a People.
Agora, depois de meses internada, Demi continua se cuidando a cada dia. “Eu reservo um tempo para mim e medito. Eu passei os últimos dois anos com transtorno alimentar e questões como agressão e transtorno bipolar. Eu tenho que trabalhar nisso todos os dias”, contou.
A artista até tomou algumas atitudes mais radicais, como cortar o uso de seu próprio celular. “Eu não uso o celular há 3 meses! Inconscientemente, era uma muleta. Quando você está sozinho em uma sala, o que você faz? Pega seu telefone! Agora eu posso sentar e conversar com as pessoas”, comentou.
fonte:carasonline
0

0 comentários:

Postar um comentário