Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Kanye West: "Taylor Swift não pode acabar com Beyoncé enquanto eu estiver vivo"

O rapper explicou melhor a raiva que motivou a briga com Taylor Swift no MTV Video Music Awards, em 2009. Kanye disse que estava ofendido pela derrota de Beyoncé porque tinha reescrito a música que estava concorrendo ao mesmo prêmio, segundo um vídeo que vazou na Internet.

Ao Gawkeronline.com, Kanye disse: "Eu escrevi a p... do verso de 'Run This Town' por um mês! Quando eu escutei o verso de Eminem na m... do Drake, eu voltei e reescrevi essa m... por dois dias. Cancelei compromissos para reescrever!"

"Eu me preocupo! Você sabe o que eu estou falando? É disso que eu estou falando. Porque eu fiz aquilo, Taylor Swift não pode ganhar da Beyoncé!"

Kanye, que escreveu o verso em dois dias, estava irritadíssimo com o prêmio dado à cantora teen.
"Porque eu escrevi meu verso em dois dias, Taylor não pode acabar com Beyoncé enquanto eu viver! E se estou vivo, me mate então! Me mate! Enquanto eu viver, você vai ter que lidar com isso", disse Kanye.

O rapper protagonizou uma cena inesperada no MTV Video Music Awards, em 2009, quando interrompeu o discurso de agradecimento da cantora e disse: "Desculpa, mas Beyoncé teve um dos melhores vídeos de todos os tempos".

Ele também estava irritado porque não cantou o seu single 'Heartless', enquanto Pink teve duas músicas durante a premiação.

"Não tem amor. Que p... a Pink estava fazendo? Ninguém sabe aquela música. Pink cantou duas vezes! Duas músicas? Que p... é essa que Pink canta duas músicas e eu nem sou convidado para cantar 'Heartless'. 'Heartless' é a melhor música do ano!"
fonte:surgiu entretenimento
0

0 comentários:

Postar um comentário