Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


"Eu gostaria de trabalhar com Taylor Swift", afirma will.i.am

Depois de gravar faixas com astros como Justin Bieber, Michael Jackson e Britney Spears, will.i.am, líder do The Black Eyed Peas, agora quer fazer uma parceria com a cantora country Taylor Swift. "Eu gosto da garota. Nós poderíamos fazer algo bem na fantasia. Seria legal", disse ele ao E! news.
Além dos planos futuros, na entrevista o músico também falou sobre o início de sua carreira, ainda adolescente, quando assinou o primeiro contrato com uma pequena gravadora, e a respeito dos anos que precederam essa conquista. 
"Eu era sempre aquela criança que todo mundo
dizia, 'olha o que o William fez', e todos ficavam ao meu redor. O professor estava sempre elogiando e colocava no quadro para que todo mundo visse. É de onde vem a minha confiança", exaltou.
Por conta disso, will.i.am está decido a estimular novos talentos em sua gravadora, a Music Group. "Eu quero caminhar para o prédio e dizer, 'aquele é o meu prédio'. E vai ter muita arte e talento lá", concluiu.
fonte;terra
0

0 comentários:

Postar um comentário