Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


‘Fui mal interpretada,’ Demi Lovato fala novamente de comentário sobre Justin Bieber

No início desta semana, surgiram rumores de que a cantora Demi Lovato, que é uma das mentoras do  "X Factor", teria desrespeitado Justin Bieber durante uma das audições do programa, dizendo:"Bem, finalmente alguém conseguiu cantar a música do jeito que era para ser cantada," depois que um concorrente masculino cantou o hit de Bieber, "As Long as You Love Me".
Horas depois da notícia publicada pelo TMZ deixar muitos fãs confusos, Demi esclareceu tudo em sua conta no Twitter e esta semana, a cantora falou novamente com a  MTV News sobre o assunto. 

"O que eles não colocaram nos tablóides é o que eu realmente disse, porque o público estava tipo, 'Oooh' e eu estava tipo, 'Na verdade, pessoal, vocês me interpretaram de forma errada'," disse Lovato durante o Pop-Tarts Crazy Good Summer Concert, na Filadélfia. "Na verdade, eu me expliquei bem ali, mas não colocaram isso no TMZ".
Mesmo que Demi não tenha tido a intenção de ofender Justin e seus fãs com o que foi dito, ela revela que agora vai fazer o seu melhor para se certificar de que seus comentários não sejam mal interpretados.

"É chato, mas é o que é," disse Demi. "Eu tenho que ter mais cuidado com as minhas palavras, mas eu estudei em casa, então a minha gramática não é a melhor."
fonte:bieber mania
0

0 comentários:

Postar um comentário