Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez diz que não está com Bieber e dispara: namoro estressante

Às vésperas de completar 21 anos, Selena Gomez – que fez aniversário na segunda-feira (22) – falou sobre seu relacionamento com Justin Bieber em entrevista ao site E! Entertainment, negando um suposto reatamento. "Tenho certeza de que você podia ver nas fotos como eu estava estressada com isso (namoro)”, desabafou a atriz. As informações The Sun.
são do tabloide
"É difícil porque, o que você vai fazer? Vai se sentar em sua casa, se esconder e não ir a lugar nenhum?”, continuou a cantora. "Eu tinha 18 anos quando começamos a namorar e você só consegue ser uma jovem de 18 anos que se joga em tudo", refletiu Selena, ao comentar que nunca ficou ressentida com as fãs obcecadas pelo astro teen, mesmo com as ofensas dirigidas a ela.
"Eu entendo. Eu fui apaixonada por Jesse McCartney quando era mais jovem”, contou. "Eu tinha 13 anos e ele era a minha vida, tudo para mim. Quando ele ficou com Katie Cassidy, eu fiquei muito chateada”, continuou a cantora, ao ressaltar que não considera esse tipo de obsessão saudável, mas que compreende.
Selena não deixou de frisar na entrevista que não está com Bieber e que continua solteira: “eu acho que estou feliz. E depois, o que tiver que acontecer, acontecerá”. A cantora ainda contou que, em breve, pretende sair da casa de seus pais, que fica localizada em Los Angeles (EUA).
"Eu acho que chegou a hora. Eu nunca quis ser forçada a dizer 'ok, eu fiz o suficiente para obter a minha própria casa e vou sair e fazer o que quiser'. Eu adoro estar com a minha família e adoro saber que eles estão lá. Mas, sim, eu acho que provavelmente é hora de ter minha própria casa", relatou.
fonte:terra
0

0 comentários:

Postar um comentário