Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus sobre artista viva: 'fui Lil Kim em uma vida passada!'

Miley Cyrus acredita que foi Lil Kim em uma vida passada, apesar de a rapper ainda estar viva. A cantora de We Can't Stop Us confundiu o significado de reencarnação - um conceito religioso que prega que almas de pessoas mortas podem começar uma nova vida em um novo corpo - quando estava enumerando seus três artistas preferidos para a revista Billboard. Ela disse: "na minha vida passada, sinto como se fosse eu. Sinto como se Lil Kim fosse quem eu sou por dentro. Ela simplesmente me deixa feliz... Eu a amo e não posso evitar o quanto a amo".
A cantora, de 20 anos, ainda elogiou Nicki Minaj, de 30, mas se recusou a comentar a rixa entre ela e Lil Kim, de 38, insistindo que 'não pode escolher uma'. Ela revelou que deveria abrir um espaço especial para a rapper deStarships em seu top três, e explicou: "tenho que colocar Nicki em quarto lugar porque eu coloquei Kim. Você não pode escolher uma. Se você diz Kim, então tem que dizer Nicki. E Nicki é agora a Lil Kim da minha geração".
Lil Kim alcançou fama nos anos noventa por suas letras abertamente sensuais e roupas justas e curtas. Desde então, Nicki Minaj tem seguido o estilo. Seu primeiro álbum, Pink Friday, vendeu mais de um milhão de cópias, em 2012, o que acabou criando o problema entre as duas, já que Kim a acusou de plágio.
Miley obviamente está pegando dicas com as rappers e,  recentemente, aprendeu a fazer o 'twerking' - um passo diferente de dança que mexe o bumbum -, que ficou popular graças à Nicki Minaj.
A cantora também elogiou sua avó, Dolly Parton, na entrevista, chamando-a de 'uma verdadeira boneca Barbie', enquanto dizia que Joan Jett "representa um tempo diferente em que as mulheres deveriam ser capazes de arrasar e ela foi lá e fez isso".
fonte:terra
0

0 comentários:

Postar um comentário