Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus: “Eu não posso ser uma diva”

A cantora Miley Cyrus revelou como são os bastidores de eventos que reúnem as grandes estrelas da música. Em entrevista ao site britânico BBC News, a cantora de 20 anos falou sobre as celebridades e seu mundo de fama e glamour.

“Sempre que há muitas divas em um lugar, algo vai dar errado. Eu sei porque fico nos bastidores, então eu vejo o drama real”, disse ela. “Eu sempre fico atenta a esses shows! É sempre completamente caótico nos bastidores”.

“Certa vez eu vi um maquiador jogar um secador de cabelos em outro maquiador. Eu amei isso, estava assistindo e pensei ‘isso é fantástico!’”, completou Miley.


“Há momentos que eu sinto vontade de fazer isso, mas eu nunca poderia! Eu jamais poderia jogar meu secador na Mariah Carey! Você não pode fazer isso”, brincou a cantora.
fonte:myway
0

0 comentários:

Postar um comentário