Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Pais de Miley Cyrus fazem terapia de casal e cancelam separação

Os pais de Miley Cyrus, Billy Ray e Tish cancelaram o processo de separação. Em junho, Tish já tinha entregado documentos que pediam a separação judicial citando "diferenças irreconciliáveis", mas agora o casal decidiu salvar o casamento depois de resolver seus problemas em uma terapia de casais.
Tish revelou  ao correspondente da E! entertainment, Ken Baker - um amigo de longa data da família Cyrus - que ela e Billy Ray estão dando outra chance para o seu relacionamento.
Ken revelou: "eu falei com Tish e ela me disse que ambos acordaram e perceberam que se amam e decidiram que querem ficar juntos. Eles recentemente entraram em uma terapia de casais, algo que não tinham feito durante os 22 anos em que estavam juntos. E isso os aproximou e realmente melhorou sua comunicação de maneira surpreendente".
Tish foi "energizada" pelas sessões de terapia e está feliz que ela e Billy Ray - que estão casados há 19 anos - estão mais próximos e não vão se tornar outro casal vítima do divórcio.
Ken acrescentou: "ela também disse que o casamento pode ser muito difícil e admitiu que já passou por momentos difíceis. Mas os dois perceberam que não queriam ser mais uma estatística e querem que dê certo.
"Eles entraram na terapia com o objetivo de se divorciar de uma forma saudável para as crianças, mas acabaram saindo dela percebendo que de fato querem ficar juntos. Tish parece feliz e energizada por esse novo começo".
Esta é a segunda vez que o casal cancela o divórcio. Em março de 2011, Billy Ray pediu a separação legal, mas mudou de ideia depois de decidir que não queria acabar com sua família.
Billy Ray e Tish têm três filhos biológicos, Miley, 20 anos, Noah, 13, e Braison, 18. Além disso, Billy também tem os filhos adotivos Trace, 25, e Brandi, 23 anos, de um relacionamento anterior.


O cantor de Achy Breaky Heart tem um outro filho chamado Cody, 20, de um relacionamento com Kristin Luckey.
fonte:terra
0

0 comentários:

Postar um comentário