"Violetta fez nos apaixonarmos!", diz Ruggero Pasquarelli e Candelaria Molfese. Os dois têm compartilhado a série por três anos, mas somente ao fim das filmagens da terceira temporada que algo mudou, e pelo que dizem, o primeiro beijo veio como uma piada.
Ele é o italiano Ruggero Pasquarelli, 21 anos, participa do elenco de Violetta como Federico. Ator e cantor, começou a partir do X Factor e está rapidamente se tornando cada vez mais conhecido na televisão. Ela é a argentina Candelaria Molfese, 24 anos, que interpreta Camilla na série Violetta, uma das melhores amigas da protagonista, e uma das personagens mais queridas. Eles se conheceram no set, se tornaram amigos e simplesmente se apaixonaram.
"Não nos gostamos imediatamente, na verdade, para ser honesto Candelaria era uma das meninas com quem eu menos falava. Então, nós começamos a passar mais tempo juntos para nos tornarmos amigos. E como muitas vezes acontece, a amizade se transformou em algo mais. O primeiro beijo veio de repente, quase como uma piada. Então, um dia, estávamos no final das gravações ao ar livre, e beijei-a na frente de todos. E lá eu percebi que estava tornando-se oficial, para mim em primeiro lugar.", conta Ruggero.
Agora estão juntos há alguns meses e a distância deixou de ser um problema já que estão em turnê juntos. Eles chegaram na Itália ontem (28/01), onde já aconteceu um show em Torino (então logo será a vez de Milão, Florença, Roma e Reno).
"Aproveitamos nossas férias e fomos para as Cataratas do Iguaçu, um lugar maravilhoso, apenas algumas horas de Buenos Aires, e ali, naquela ocasião, eu me senti livre pela primeira vez, e nós podíamos ser nós mesmos. Não queria pensar no futuro. Ele sabe que em algum momento o problema da distância irá surgir, mas por enquanto prefiro viver o momento.", diz Cande.
Enquanto isso, Ruggero fala de si mesmo, de Candelaria, e outras histórias de amor em um livro a ser publicado em 03 de fevereiro em Mondadori, dedicada as adolescentes que o vem seguindo pelos últimos três anos em todos os lugares. Há também dicas sobre o amor: "Isso não significa que eu seja um mestre do amor, mas eu tentei explicar com razão, a visão de nós homens sobre o amor, que talvez as meninas não conseguem entender." O fenômeno Violetta ensina, e em breve a série irá terminar, mas em todo o mundo ainda tem muito a dizer.
0 comentários:
Postar um comentário