Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


‘FOI UMA PAIXONITE’, JASMINE VILLEGAS FALA DO ENVOLVIMENTO COM JUSTIN BIEBER E MAIS

A cantora Jasmine Villegas, que ganhou fama por interpretar a garota no clipe de Justin Bieber, “Baby”, vem construindo sua carreira e mostrando o seu talento na música ao longo dos anos, mas mesmo depois de um tempo, desde a época em que também fez manchetes por abrir a turnê e ter um rápido envolvimento com o cantor canadense, Jasmine é questionada sobre esta época em entrevistas.
Durante uma entrevista concedida recentemente ao Vlad TV, a cantora de "That's Me Right There" comentou sobre ter participado do clipe de “Baby”, abrir alguns shows da My World Tour e do envolvimento que teve com Bieber, onde também teve que enfrentar a fúria de algumas fãs.
Como foi pra você fazer um vídeo com o Justin Bieber?
Jasmine Villegas: Bem, na verdade eu só estava fazendo minhas mÚsicas e algumas apresentações, e fui perguntada sobre fazer um vídeo com Justin Bieber e na verdade eu nem sabia quem ele era ou sobre a música dele, não sabia de nada, mas imaginei que seria legal participar da gravação de um clipe, e ser "a garota de alguém" em um clipe! Eu conheci ele pela primeira vez quando fui gravar o vídeo, ele foi tipo, super legal, ele é uma pessoa incrível e depois viramos amigos, entramos em turnê, e provavelmente uma das melhores épocas da minha carreira, estávamos no ônibus, fomos a várias cidades e conhecemos muitos fãs, foi maravilhoso!
O que aconteceu com Justin Bieber especialmente depois do vídeo "Baby" foi incrível! Você imaginaria que teria essa grandeza toda antes de fazer?
Jasmine Villegas: Eu não fazia ideia, pensando agora como eu era e como eu estava no vídeo eu penso, "aí eu meu Deus, eu podia ter ficado melhor no vídeo" mas não, eu não fazia ideia que teria tantas visualizações, e eu estava muito animada e feliz por estar lá!
E tem alguma possibilidade de você ir a algum lugar e não te reconhecerem como a garota do clipe “Baby”?
Jasmine Villegas: No começo muitas pessoas me reconheciam por causa do clipe, mas depois de um tempo eu comecei a fazer meus próprios shows e fazer mais música, mas também nada muito oficial como uma aparição ou álbum, só comecei a postar mais vídeos e comecei a ser notada como alguém que ficou conhecida através disso, e sempre me perguntam se eu fico chateada por isso, mas honestamente não fico, porque foi uma ótima parte da minha carreira, que abriu muitas portas pra mim, foi uma oportunidade. E é louco porque muitas pessoas agem como se tivesse acontecido isso sei lá, há dois dias, mas na verdade tem tipo, uns 5 anos.
E eu li que você e Justin começaram a namorar depois disso...
Jasmine Villegas:  Sim, namoramos por um tempinho, e muita gente pensava que era algo sério, mas eu tinha 16 anos e ele 15 anos, mas era mais porque trabalhávamos juntos e tal, não tinha nada que fosse além da turnê, foi uma coisa de criança sabe, pode se falar que foi uma paixonite.
E como Justin foi ate você, foi na gravação do clipe?
Jasmine Villegas: Foi, ele perguntou pra minha mãe se podia pegar meu numero e foi assim que começou.
Ah, então ele foi falar com a sua mãe?
Jasmine Villegas:  Sim, foi super legal, ele foi falar com minha mãe porque ela estava atrás de mim pelo set todo, então não teria chegado muito longe se não tentasse.
E quando saiu a notícia de que você e Justin estavam namorando, você recebeu ameaças das super fãs dele, todas as garotas que estavam apaixonadas por ele.
Jasmine Villegas: Honestamente sim, muitas ameaças, especialmente por estar em turnê com ele, e meio que tudo aconteceu quando estávamos na metade da turnê, então eu meio que tinha “alguns dedos apontados” pra mim na multidão, mas isso na verdade acontece quando você sai com alguém tipo um pop star, mesmo se vocês forem só amigos você recebe esse tipo de tratamento, porque essas meninas e garotos quando você está aos olhos deles, eles querem namorar você e sentir tipo, que eles estão disponíveis também, e se é um garoto artista, essas meninas sentem como se quisessem ser a namorada deles, você o  ama e ele tem que estar disponível também e não ter mais ninguém. Então é meio assim, mesmo que você seja só amiga, porque no fim do dia ninguém sabe a verdade mesmo, só vêem o que a mídia mostra, só o que a mídia permite que seja visto da sua vida pras pessoas.
Qual foi a coisa mais louca vindo de uma fã do Bieber pra você?
Jasmine Villegas: Queriam me matar, eu lembro de ser seguida quando ia fazer um show na turnê, eu pensei que ninguém tinha me visto, e depois vi alguns vídeos tipo, “olha isso, espero quebrar seu pescoço da próxima vez”, foi bem engraçado, mas eu deixei isso pra lá porque você não pode agradar todo mundo nesse mundo e se você tentar vai enlouquecer e é isso que eu pensava.
Vocês tiverem um anuncio oficial do termino do namoro ou algo assim?
Jasmine Villegas: Não, nada de sério, mas achamos melhor ser amigos e trabalhar duro, ser amigos no palco e tudo ficar bem, foi isso, nada demais.
0

0 comentários:

Postar um comentário