Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


MARTINA STOESSEL FALA SOBRE FIM DE VIOLETTA

"Violetta" Chegou ao fim e a protagonista que soube conquistar milhões de corações fala sobre o assunto.

"Esperamos as Tinistas e  as fanáticas por Violetta em um show espetacular na Argentina" comentouMartina Stoessel em sua entrevista. Com respeito ao fim de Violetta disse "Terminou, crescemos juntos e saber que pode ser a ultima vez juntos é terrível.", diz a jovem que também acrescentou detalhes da experiência que foi "Violetta" desde que entrou no primeiro casting com apenas 13 anos, até a Turnê que virá para a Argentina depois que passar pela Europa; "Não fiz mil castings, eu lutei, desde os 5 anos eu sabia o que queria e no primeiro casting que fui me disseram, pronto, você é a protagonista". "Eu não busquei a fama, foi algo que aconteceu e já estamos acostumados a isto", continuou.

Por outro lado, referiu-se a relação com o público e disse "Estou no palco e vejo as carinhas de todos, que compraram por ai as entradas, sei que são caríssimas, conseguiram um monte de dinheiro e estão lá por nós, é incrível". "A vida de artista é muito dura, levantar cedo, a turnê, dois shows por dia, mas as pessoas nos retribuem".

A este respeito, disse "Eu quero muito continuar com a musica, desfrutamos muito o exito de Violetta, que foi inesperado, não conseguimos acreditar no que estamos vivendo" e acrescentou "Sei que isto não acontece com quase ninguém, então trato de me divertir sabendo que é possível que eu não passe por isso de novo nunca mais".

Por fim, falou sobre seu relacionamento com Peter Lanzani e comentou sobre os rumores a respeito de possíveis projetos juntos. "No momento não tenho projetos com Peter". "Nós estamos sempre juntos e nos damos muito bem, mas ele está muito envolvido com o cinema e eu com a música, mas os caminhos sempre se cruzam". Concluiu.
0

0 comentários:

Postar um comentário