Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


MARTINA STOESSEL FAZ A FRANÇA DELIRAR!

Depois de passar pela Espanha e Itália, a jovem estrela argentina Martina Stoessel está na França para continuar com a turnê de ''Violetta Live International Tour'', com as músicas cantadas em espanhol: ''Nunca imaginei que as fossem cantar junto com a gente'', disse a atriz - cantora.

Em Paris, foram à venda 22 mil ingressos de 45 e 90 euros para sete concertos que acontecerão entre 15 e 19 de Janeiro, contando que as entradas acabaram em poucas horas,os produtores tiveram que acrescentar mais uma apresentação.

E também, as apresentações vão ser retransmitidas e levadas para os cinemas franceses: ''Estou muito feliz e tento aproveitar ao máximo tudo o que está acontecendo ao meu redor. Sou consciente de que a fama é complicada, mas tenho o apoio da minha família que vem comigo a todos os lugares'', disse Martina Stoessel.
0

0 comentários:

Postar um comentário