Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Simplesmente tini parte 22

Resultado de imagem para Martina e mariana stoesselMariana(mãe de tini) Diz:
Quando tini e fran eram pequenos eu não trabalhava,de modo que me dedicava exclusivamente a eles.O pai os levava á escola e eu ia ao meio-dia levar o almoço para eles.Depois ia busca-los e os acompanhava ás suas diversas atividades.Fran jogava futebol e tênis,e Martina fazia de tudo:ginastica,dança,canto...e eu daqui pra la.
Desde que Martina é famosa,como mãe eu procuro cuidar dela mais que nunca,protege-la,olhar pra ela.Especialmente isso:nao me canso de olhar pra ela,de voltar minha atenção para ela,entende-la e lhe dizer quando as coisas não estão certas.Mesmo que ela esteja crescendo e seja independente para muitas coisas,eu imponho limites,o tempo todo.Para Alejandro é mais difícil,mas quando eu digo não para alguma coisa,não volto atras.E faço isso sem hesitar e certa de que é o melhor para ela.
Independentemente dessas questões,eu e Martina somos muito companheiras e nos divertimos muito juntas:saimos para fazer compras,porque ela quer que eu lhe de minha opniao sobre seu look,e quando viajamos por causa do trabalho dela,procuramos visitar lugares novos,tirar fotos,comer coisas gostosas.Mas o melhor são as conversas antes de dormir.Falamos de tudo,e esses momentos são únicos para mim.
No entanto,ha uma coisa que eu não troco por nada:quando andamos pela rua,ela sempre segura minha mão e entrelaça seus dedos nos meus.É uma sensação muito especial para mim.



0

0 comentários:

Postar um comentário