Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


JUSTIN BIEBER PASSA TROTE PARA FÃ NO 'THE ELLEN SHOW'

No último dia 10 de Fevereiro, Justin Bieber esteve pela terceira vez nos estúdios do talk show, "The Ellen Degeneres Show", cumprindo sua promessa de participar do programa por algumas semanas seguidas, e desta vez a participação do cantor foi para passar um trote para uma fã, tentando imitar o sotaque britânico.  O programa vai ao ar nesta segunda-feira (16), apenas nos EUA, mas o site do programa liberou o vídeo e fotos em HQ. Confira:  
 

    

Ellen: Justin está prestes a vir pra cá provavelmente todas as vezes que ele estiver na cidade. E a última vez que você esteve aqui, nós pregamos uma peça em algumas pessoas no banheiro, surpreendemos umas mulheres, e a assustamos. Isso foi muito engraçado. E bom, pregar peças é uma coisa que você faz. Bom, o que você faz?
 
Justin: Eu amo passar trote pros meus amigos. 
 
Ellen: Aham.
 
Justin: Talvez seja uma das minhas coisas preferidas de se fazer.
 
Ellen: Você só senta e começa a ligar pras pessoas. E as pessoas sabem que é você?
 
Justin: Não.
 
Ellen: Então, tenham certeza se vocês receberem um trote e não desliguem o telefone, talvez pode ser o Justin. Você não sabe, não desligue. Tudo bem, então, a gente vai fazer uma brincadeira com uma outra pessoa agora, que a gente sabe que é uma grande fã sua, e ela, na verdade, ela vai pra faculdade, suas aulas são por volta do programa, então , ela também é uma grande fã minha. E o que a gente vai fazer?
 
Justin: Eu estava pensando, porque ela vai pra US, eu anotei isso aqui, ela é uma aluna muito boa, e eu acho que deveríamos assustá-la falando que suas notas não estão muito boas. 
 
Ellen: Certo. Quem você vai ser?
 
Justin: Eu não sei. Eu fiz duas vozes. Eu acho que eu deveria ser John com a voz grossa, ou eu poderia ser Peter. E ai galera, vocês acham o que? Peter ou John?
Plateia: Peter/John.
 
Fã: Olá.
 
Justin: Oi, aqui é o Peter da US. É a senhorita Melinson?
 
Fã: sim.
 
Justin: Eu sou do departamento de inglês e chamou a minha atenção que você está perdendo algumas aulas. Isso é verdade?
 
Fã: Não. Eu não perdi aula nenhuma. 
 
Justin: É a senhorita Melinson, correto?
 
Fã: Sim
 
Justin: Seus pais são Lee Ann e Steven?
 
Fã: Sim.
 
Justin: Isso não é engraçado pra mim. Eu não sei porque você está rindo.
 
Fã: Mas eu não perdi aula nenhuma.
 
Justin: Você perdeu a aula de ontem?
 
Fã: Não, estava nevando ontem.
 
Justin: Bom, na verdade tinha sim aula ontem. O que você vai fazer em relação a isso?
 
Fã: Vou falar com a secretaria e ver o que posso fazer.
 
Justin: Primeiramente, para de gritar comigo.
 
Fã: Desculpa.
 
Justin: Se acalma. Um segundo, minha assistente quer falar com você.
 
Ellen: Hey, aqui é a assistente dele, e eu não faço um sotaque tão bem quanto ele. Meu nome é Ellen Degeneres, e quem estava com você no telefone agora era o Justin Bieber.
 
Fã: *gritos* AI MEU DEUS!
 
Ellen: Justin estava sendo rude. 
 
Justin: Me desculpa.
 
Ellen: Foi ideia dele te ligar e ele acha que você deveria vir a um dia de gravação, então vamos te trazer aqui de avião e você vai ver o show e conhecer o Justin... Isso seria legal?
 
Fã: Ai meu Deus, eu estou gritando. Muito obrigada.
 
Ellen: De nada. Eu te vejo em breve.
 
Fã: Muito obrigada. Eu amo vocês. 
 
Ellen: A gente ama você.
 
Justin: Te amo.

Mais tarde, Ellen Degeneres atualizou sua conta no Snapchat com um vídeo do Justin dançando um de seus maiores hits, "Baby".
0

0 comentários:

Postar um comentário