Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Justin Bieber faz twerk durante aula de boliche com senhora

Justin Bieber está com tudo! Depois de levar um susto engraçado no programa de Ellen DeGeneres, agora Bieber participou do quadro Repeat After Me, no qual o artista precisa fazer absolutamente tudo que mandam. No caso do cantor, ele precisou fazer coisas bizarras durante uma aula de boliche com uma senhora.Justin Bieber
“Sua instrutora (uma senhora chamada Tish) vai chegar a qualquer momento, e quando ela chegar, eu quero que você diga, ‘Biebs só dá abraços’ e então a abrace”, pediu a apresentadora.
Então, a apresentadora mandou o cantor falar algumas coisas, como: “Tish (a senhora instrutora de boliche), eu já te amo. Eu vou fazer um filme que chama, ‘Bieber joga boliche’. É um documentário sobre como eu sou bom em segurar bolas”. Não satisfeita, a apresentadora ainda faz Bieber mostrar suas tatuagens para a instrutora e sugerir que ela faça uma tattoo com o rosto dele.
No entanto, a parte mais engraçada do quadro é quando Bieber é obrigado a perguntar para a senhora se ela sabe o que é swag e fazer um twerk para ela!
0

0 comentários:

Postar um comentário