Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


EL TRECE: ''EU NÃO BUSQUEI A FAMA, FOI ALGO QUE CHEGOU SOZINHO''

A ponto de terminar Violetta para sempre, a estrela teen contou como vive seu grande momento e como projeta seu futuro já subindo ao palco com nome próprio.

Faz meses que Tini Stoessel viaja por toda Europa, no marco de uma turnê que a levou como a estrela teen do momento. Não é para menos, Violetta, a personagem que a levou para a fama, virou a favorita de centenas de adolescentes aqui e lá, que decoram suas canções com lágrimas nos olhos.

Pronta para oferecer seu concerto em Paris, Tini recebeu a visita de Catalina Dlugi (Agarrate Catalina – La Once Diez). A artista contou a jornalista como vive o êxito presente e como imagina seu futuro quando tiver que dizer adeus a Violetta para sempre e assumir o desafio de subir ao palco com nome próprio.

"Sei que sou uma pessoa muito sensível, a verdade é que choro por qualquer coisa... Mas quando se sobe ao palco e vê aquelas carinhas, as das crianças e as dos pais, é emocionante... A vida do artista é um pouco dura porque tem que estar na turnê, viajar, levantar cedo e fazer dois shows todos os dias, mas as pessoas devolvem-nos.", confessou Tini.

Mas em meio a seus inúmeros shows na Europa, na Argentina se emitiu o último capítulo de Violetta:

"As meninas contavam pelo Twitter que haviam visto o último capítulo de Violetta. Eu vivi o mesmo quando terminou ‘Patito Feo’ e é, não sei dizer, como um namoro, mas se sente um vazio quando termina o seu programa... Quando eu vi o último capítulo de Violetta, eu senti uma nostalgia...Era muito nova quando comecei, tinha quatorze anos, agora vou cumprir dezoito, é incrível todo o que cresci junto ao público...Violetta foi uma das coisas mais lindas que me passou na vida, não renego a ela".Em relação à fama, Tini toma como estado natural, mas não como estado perene: "Eu a desfruto porque sei que é pouco provável que volte a me passar algo assim...Faço o que amo e sou famosa fazendo o que amo...Não busquei a fama, é algo que chegou só.  Não fiz mil castings, briguei ou lutei e que desde cincos anos que quero ser escolhida. Ao primeiro casting que fui me disseram: Feito, é a protagonista." 

Tini não só aproveita de um excelente momento no plano artístico, como também seu coração passa por um grande presente, está namorando com um galã daqueles: Peter Lanzani. "Estamos sempre acompanhando um ao outro e nos damos muito bem, mas ele está muito envolvido com o cinema e eu muito envolvida com a música, mas os dois caminhos sempre se cruzam", concluiu a cantora. 
0

0 comentários:

Postar um comentário