Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez explica como namoro com Justin Bieber impactou seu CD

Em entrevista ao jornal The New York Times, a cantora falou sobre a música Same Old Love, que fala sobre o amor antigo de sempre: “Enquanto as pessoas diziam que eu era idiota por estar nesse relacionamento, era isso que eu sempre via nele. Tipo, cara!”.Justin Bieber, Selena Gomez, Met Gala 2015

“É parte da minha história. Eu estou crescendo e mudando. Eu costumava estar em um relacionamento e eu sempre era gerenciada pelos meus pais. Sempre estive debaixo de Hollywood e Disney e eu segurava a expectativa de ser uma garota boa”, continuou.
“Eu sabia lá no fundo que eu não queria fazer isso. Estava cansada de ser forçada a fazer algo que não estava certo, até na minha vida pessoal. Tive momentos que chorei e pensei, ‘Quando eu não estiver apaixonada, como farei?’. Eu era forçada a ficar desconfortável, até tomar as decisões que tomei. Agora, eu definitivamente me lembro que estou no controle. Eu tomo as decisões, tudo passa por mim”, finalizou.