Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Justin Bieber explica o motivo de ter chorado no VMA 2015

Justin Bieber chorou após a sua apresentação no VMA 2015 e agora ele explicou o motivo de ter ficado tão emocionado em uma entrevista para o programa Late Night With Jimmy Fallon, nessa quarta-feira, 2.
Honestamente, eu não achei que os fãs fossem me apoiar tanto. A última vez que eu fui para uma premiação, eu fui vaiado“, disse ele. “Eu acho que é porque eu me esforcei tanto nesse álbum, eu me esforcei tanto para virar o homem que eu queria virar, e aí me encontrei em situações… Não tem como você não se sentir julgado“, continuou.Justin Bieber, The Tonight Show
Então, eu me sentia tão julgado e queria tanto vencer e fazer o que eu amo, que eu acabei colocando tudo em jogo. E eu eu acho que isso é o que foi tão especial no momento em que chorei na apresentação, aquilo foi autêntico. Foi real“, afirmou.
O cantor também comentou o motivo por ter se envolvido em tanta polêmica no passado: “O que aconteceu é que eu tinha um monte de pessoas inconsequentes do meu lado; foi praticamente isso. Nunca é bom ter pessoas inconsequentes do lado. Eu tentei resolver as coisas e tomar decisões. Você tem que saber o que você aceita e o que você não aceita, mas você precisa experimentar. E eu acabei tendo que fazer isso sob os holofotes, na frente das câmeras, elas pegaram todos estes momentos“.