Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


"Eu não sei!", diz Selena Gomez sobre possibilidade de reatar com Justin Bieber

Selena Gomez aparece deslumbrante na capa de outubro da revista Elle, e a entrevista acompanhante traz à tona, novamente, o romance da cantora com Justin Bieber.

Falando sobre relacionamentos, a morena deixou em aberto a possibilidade de reatar o namoro com o cantor canadense.

"Eu não sei!", declarou a artista rindo e quase gritando segundo Mickey Rapkin, que a entrevistou. "Eu vou sempre apoiá-lo e amá-lo de um jeito que... Nós crescemos juntos. Eu acho que as pessoas querem que seja diferente".Selena Gomez letras

A americana foi questionada sobre a obsessão do público pelo drama do relacionamento, e Gomez concordou que essa é a parte preferida das pessoas. "Nós somos muito jovens pra isso. Ninguém era casado. Eu o respeito, e acho que ele me respeita de um jeito saudável", declarou a voz de "Good for You (feat. A$AP Rocky)", garantindo que são "genuinamente" amigos.

Atualmente, a estrela promove o novo single "Same Old Love", que integrará o álbum "Revival", previsto para chegar às lojas em 9 de outubro.

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2015/09/16/eu-nao-sei-diz-selena-gomez-sobre-possibilidade-de-reatar-com-justin-bieber.html#ixzz3m2WC2VmF