Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato responde críticas de Pink sobre o VMA 2015

Demi Lovato respondeu as críticas de Pink sobre as apresentações do VMA 2015, nessa quarta-feira, 4, em sua conta do Twitter. Parece que Demi também não tem papas na língua!
“Cool For The Summer pode não ‘salvar a vida de crianças’ ou ‘inspirar’, mas eu diria que ‘Skyscraper’ e ‘Warrior’ fizeram um ótimo trabalho ajudando pessoas a lidar com distúrbios emocionais. Os VMAs são sexy e divertidos. Tem lugar e hora para tudo“, disse ela.Pink, Demi Lovato


 “Eu estou animada para que vocês escutem as músicas inspiradoras/honestas/emotivas desse álbum. #Lionheart #Father #StoneCold #Confident… Dia 16 de outubro!“, continuou. “Estou aprendendo tanto a cada dia com este novo capítulo na minha vida. Eu não sou mais a vítima. Eu sou a sobrevivente. O que tem de errado em ser #confiante?“, completou Demi.
Para quem não lembra, Pink disse que ficou “constrangida e triste” com algumas apresentações do VMA 2015, porém, após a polêmica, ela adicionou: “Procurem por uma briga em outro lugar. Eu não tenho problemas com Demi Lovato ou nenhuma outra pessoa. Na verdade, eu esqueci que ela se apresentou. Eu tenho opiniões. VÁRIAS“. “Eu continuo acreditando no que eu disse. Ainda assim, eu não pretendia fazer com que todas as pessoas bravas do mundo grudassem em mim e achassem algo onde não tem. Paz“, continuou.