Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


“Eu vou sempre apoiar e amar o Justin Bieber”, diz Selena Gomez

Selena Gomez sente que o mundo gostaria de ver Justin Bieber e ela fingindo que não se conhecem – após tantos anos de idas e vindas de namoro. Mas não é assim que funciona com ela. “Eu vou sempre apoiá-lo e amá-lo de um jeito que… Nós crescemos juntos! Eu acho que as pessoas querem que seja diferente”, diz em entrevista à revista Elle, que a estampa na capa de sua nova edição.normal_001
Selena acredita que a adoração e interesse por “Jelena”, o nome que os fãs e a mídia deram o casal, tomou proporções inconcebíveis. Não foi fácil lidar com tudo isso. “Nós somos muito jovens. Ninguém era casado. Eu o respeito, e acho que ele me respeita de um jeito saudável”, explica a americana, que não esconde ser amiga e manter contato próximo com o ex. Ela até diz que andou paquerando (Zedd?), mas que “encontrar alguém não é seu foco principal”.
Nessa mesma entrevista, Selena também fala da amiga Taylor Swift, e sua participação no clipe de “Bad Blood”, vencedor do VMA 2015. “Não foi fácil para ela se expor, sabendo que boa parte da mídia tentaria transformar suas letras sobre seu ex-namorado. Ela não se importa mais com isso. Agora ela sabe que música boa supera e reina sobre o ciclo semanal de manchetes ridículas”, pondera.