Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Lucy Hale e Selena Gomez no reboot de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’?

Lucy Hale e Selena Gomez no reboot de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’?

Sony Pictures está preparando um reboot de ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘, franquia de horror de grande sucesso nos anos 90.
Segundo o Inquisitr, o estúdio tem três favoritas para o papel de Julie James (vivida por Jennifer Love Hewitt no original de 1997): Lucy Hale (da série ‘Pretty Little Liars’), Victoria Justice (‘Pequeno Problema, Mega Confusão’) e Selena Gomez ( ‘Spring Breakers’).
Para o cargo de diretor, rumores apontam que o estúdio está entre Breck Eisner (‘A Epidemia’) e o ótimo Marcus Nispel (do reboot de 2003 de ‘O Massacre da Serra Elétrica’)
O único confirmado até o momento é Mike Flanagan (‘O Espelho’), que vai escrever o roteiro do reboot, readaptando o livro de 1973 de Lois Duncan, que também serviu de base para o longa original.
Escrito por Kevin Williamson (franquia ‘Pânico’) e dirigido por Jim Gillespie, o filme de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.
Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.
O remake será produzido por Neal Moritz (franquia ‘Velozes e Furiosos’) ao lado de Flanagan e Jeff Howard.
Ainda não há cronograma definido para o novo ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘.