Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato grava clipe de Confident com mesmo diretor de Sin City

As gravações rolaram nos últimos dois dias e foram dirigidas por Robert Rodriguez, o mesmo diretor de Sin City e da série From Dusk Til Down, que é estrelada pelo namorado da cantora, Wilmer Valderrama, e que já até contou com uma participação especial dela em um dos episódios. Ou seja, é como se fosse tudo “em família”.
Demi falou qual foi a melhor e a pior parte das filmagens de Confident: sua insegurança como atriz e, de contraste, sua confiança na hora de gravar a performance no palco.
“Fiquei bastante insegura pois eu não atuava há muito tempo, e ter que interpretar na frente de tantos outros atores incríveis”, declarou a artista, dizendo que os fãs saberão em breve quais atores participaram do vídeo. Hmm, olha o suspense!Demi Lovato grava clipe de Confident com mesmo diretor de Sin City
Por enquanto, o videoclipe não tem previsão de estreia, mas o álbum, que também se chama Confident está marcado para chegar no dia 16 de outubro às lojas.
Demi Lovato está tão contente e feliz com sua nova fase mais confiante de si mesma, como o próprio single e álbum dizem, que ela disse em recente entrevista que voltou aos estúdios da Disney para pedir perdão a todos  os funcionários que ela desrespeitou quando era contratada da emissora.
“É muito difícil crescer nessa indústria. [A adolescência] é o momento mais confuso na vida de qualquer um e então… Quero dizer, eu fui uma pessoa difícil”, explica. “Eu voltei lá algumas vezes ao longo dos anos e fui me desculpando com as pessoas. Eu peço desculpas porque, quando estava na Disney Channel, eu era miserável! Também tinha outras razões, eu estava lidando com uma depressão muito grave”.
A gente sabe que essa depressão, o distúrbio alimentar e os problemas com cocaína fizeram com que Demi fosse internada em uma clínica de reabilitação por longos meses. Foi naquela época que ela cancelou a turnê que fazia com os Jonas Brothers (sdds) e botou um fim na sua série, onde era a personagem principal