Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus em mais uma polêmica? Após briga com Nicki Minaj, cantora é criticada por rapper na web

Vince Staples é o nome do artista revelação que não pensou duas vezes ao mandar a estrela teen "calar a boca" nas redes sociais. Entenda esta confusão!
Miley Cyrus se tornou o assunto mais comentado da última semana após apresentar o tão esperado VMA 2015lançar seu novo CD de surpresa e de graça para os fãs e principalmente por sua treta com Nicki Minaj. A cantora, que foi xingada de vadia pela intéprete do hit "Anaconda" durante a noite de premiação, voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Desta vez, nada de briga de egos ou algum possível fandom se empenhando para ver a gata por baixo. Um cantor em ascenção dos Estados Unidosnão andou curtindo muito o comportamento da estrela pop e resolveu mandar a gata parar de falar bobagem e ainda insinuou que tudo que ela anda precisando é se desculpar.Miley Cyrus vira alvo de polêmica após briga com Nicki Minaj
Tudo começou quando Vince Staples (nome do rapper) não curtiu a declaração que a cantora de "Wrecking Ball" fez para a mídia sobre Kendrick Lamar: "Kendrick Lamarcanta sobre LSD e ele é legal. Quando eu faço isso, eu sou uma vagabunda drogada", disse Miley. Mesmo sem demonstrar qualquer tom agressivo, as poucas palavras foram suficientes para irritar o cantor, que logo fez questão de soltar o verbo:
"Eu não brinco com Miley Cyrus. Eu não gostei do que ela disse sobre Kendrick Lamar", disse o artista revelação de 22 anos ao site i-D. "Ela precisa pedir desculpas... Ela não tem o dinheiro da Disney pra gastar? Ela deveria ser muito feliz. Eu acho queMiley o confundiu com outra pessoa.", completa.