Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Justin Bieber vai lançar seu mais novo CD em Setembro de 2015!

Justin Bieber está brincando com o coração dos fãs. O cantor simplesmente tirou a semana para divulgar diversas novidades. Desde ensaios fotográficos à singles de sucesso! Dessa vez a parada é mais séria ainda, já que o loiro abriu o jogo e revelou, no iHeartMedia Music Summit, a data do lançamento de seu novo álbum: setembro de 2015! A espera é grande e a ansiedade dos fãs aumenta cada vez mais.Justin Bieber
Justin provavelmente vai lançar seu novo CD um pouco depois do seu single, "What Do You Mean", a faixa chega às rádios no dia 28 de agosto e pelo visto vai ser daquelas músicas que ficam na cabeça. Para a alegria dos fãs, uma parte da letra da canção foi divulgada: "What do you mean?, you don't want me to move, but you tell me to go. What do you mean?, you nod your head yes, but you wanna say no".
No mesmo evento o cantor ainda comentou sobre fase rebelde que passou recentemente: "Eu acho que as pessoas querem me ver cair. Eu tenho trabalhado o mais duro que posso para não deixar isso acontecer. Ainda sou o mesmo garotinho que vocês conheceram há algum tempo atrás. Quero que vocês me acompanhem nessa jornada".