Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus diz que é pansexual

Miley Cyrus disse à revista Elle que é pansexual, ou seja, que sente uma atracção por qualquer indivíduo, independentemente do seu género.Miley Cyrus diz que é pansexual
“Sou muito aberta – Sou pansexual. Mas neste momento não tenho uma relação amorosa. Tenho 22 anos, vou tendo alguns encontros, mas mudo o meu estilo de 15 em 15 dias”, confessou a artista.
“Estou aberta a tudo o que é consensual e que não envolva animais ou menores”, afirmou. “Tudo o que é legal, eu alinho. Qualquer adulto – qualquer pessoa com mais de 18 anos que me ame. Não me identifico com o rótulo rapaz ou rapariga e o meu parceiro também não tem de se identificar”, acrescentou.
Os termos pansexual e bissexual são muitas vezes confundidos: Enquanto o último implica uma atracção pelo sexo masculino ou feminino, a pansexualidade abrange inclui também os transexuais e intersexuais. Ou seja, o pansexual rejeita o conceito binário da sexualidade.