Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez desabafa sobre depressão, virgindade e fama: “Às vezes acordo e odeio minha vida”

Rodeada por holofotes desde muito cedo, Selena Gomez ainda sofre para lidar com a fama e a exposição. Em uma recente entrevista ao The Sunday Times, a cantora fez um verdadeiro desabafo sobre o assunto.
“Às vezes acordo e odeio minha vida. Minha vontade era nunca estar na mídia. Depois digo para mim mesma ‘essa é a vida que escolhi’. Trabalho muito, adoro meu trabalho mais do que tudo. E ele tem altos e baixos”, explicou. Toda a pressão da imprensa fez com que Selena fosse parar em uma clínica de reabilitação para se tratar de um quadro depressivo. A atriz contou que só conseguiu superar devido ao apoio de sua mãe: “Ela é o motivo pelo qual não me rendi à parte ruim da indústria“.selena-gomez-amarelo
Ainda na entrevista, Selena comentou sobre a loucura que era seu namoro com Justin Bieber em meio às perseguições dos paparazzi. “Era um absurdo. Nossa relação era um prato cheio para eles. Não acho que estava fazendo nada errado ao me apaixonar. Meu próximo namoro será mais preservado por mim“.
A cantora também lembrou sobre a época em que usava o chamado anel de pureza, que representa o compromisso de fazer sexo somente após o casamento. Selena que fez questão de tirá-lo quando perdeu a virgindade, comentou sobre o tema: “Não tenho vergonha de ter parado de usar o anel. Recebi-o quando tinha 13 anos e respeito bastante aquilo que representa“.