Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato comemora aniversário com o namorado

Demi Lovato comemorou seu aniversário com o namorado na noite desta quinta-feira, 20, em um restaurante japonês na Califórnia, nos Estados Unidos. A cantora festejou seus 23 anos ao lado de Wilmer Valderrama, que se declarou em rede social. “Meu anjinho, outro aniversário.... Você inspira milhões e eu sou um deles. Seu sorriso continua ficando maior e maior a cada aniversário que vem. Eu sou muito abençoado eu poder vê-la brilhar. Eu te amo”, escreveu Valderrama em seu perfil no Instagram.Demi Lovato comemora aniversário com o namorado, Wilmer Valderrama (Foto: Instagram/ Reprodução)
Recentemente, Demi Lovato ousou no look, mas seu decote acabou revelando seu segredo para não mostrar demais: um sutiã com recorte diferente e igualmente decotado. A cantora participou do lançamento de um modelo de celular no último dia 18 em Los Angeles, nos Estados Unidos.