Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


MARTINA CONFIRMA CONTRATO COM HOLLYWOOD RECORDS!

Martina vem fazendo suspense desde o início da semana, e hoje (21), ela anunciou oficialmente seu novo contrato com a gravadora norte-americana, a Hollywood Records.

Emocionada, Martina anunciou em seu Facebook com as seguintes palavras:
Chegou o momento! Agora sim posso contar e CONFIRMAR pra vocês que eu já assinei com a Hollywood Records e estou muito emocionada por essa nova grande etapa da na minha vida. Estou muito ansiosa para que escutem minhas novas canções!
Respondendo à menção de Martina, o Twitter da gravadora também fez o anúncio:
Nós estamos muito animados com a sua chegada! Bem-vinda à família Hollywood Records!
A Hollywood Records é uma das gravadoras de mais sucesso da América e tem como artistas cantoras como Demi Lovato, Miley Cyrus, Bea Miller e outras cantoras super importantes