Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Nicki Minaj xinga e faz cara feia para Miley Cyrus no VMA

Nicki Minaj tentou tirar satisfações com Miley Cyrus em pleno palco do VMA 2015, na qual Miley foi a apresentadora. Ao vencer na categoria de Melhor Vídeo de Hip Hop por Anaconda, Nicki se dirigiu à cantora e esbravejou. "E agora, de volta a essa p***, que tem muita coragem de falar sobre mim à imprensa...", disse Nicki, sem cara de bons amigos e apontando para Miley.

Sob o comando da premiação, Miley tentou colocar panos quentes. "Ei, todos estamos nesta indústria, todos damos entrevista e todos sabemos como manipulam. Nicki, parabéns. Você tornou a questão sobre você e, sem querer ser escrota, mas pareceu tipo: 'ai, eu não ganhei meu VMA'”. Eu também não ganhei, não fui indicada e segui em frente", retrucou Miley, que deu continuidade ao show, deixando Nicki ainda mais indignada.Nicki Minaj (Foto: Reprodução)

Entenda
Miley deu uma entrevista ao jornal New York Times odepois que Nicki ficou indignada por Anaconda não ser indicado a Melhor Clipe do Ano. Ela, então, deu a entender que foi uma questão de racismo.

Miley entrou na polêmica e respondeu: "Se você quiser dizer que é por racismo, você pode dizer. Mas não torne a questão sobre você. Diga 'eu acho que é importante ser indicada porque existem meninas com o mesmo corpo que o meu por aí'".