Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


SERGIO MEJIA SE DESPEDE DE VIOLETTA!

Como nós já sabemos, Violetta está chegando ao fim, foram muitas emoções e nós pudemos acompanhar isso durante quatro anos juntos, mas, infelizmente, nós crescemos e eles também! E as despedidas estão apenas começando...

Os primeiros a se despedir de Violetta foram Nicolás Garnier, Lodovica Comello e Xabiani Ponce, logo depois, parte da equipe da série e da turnê, também se despediu, o cabedeleiro e o maquiador, que estiveram todo esse tempo junto ao elenco.

Dessa vez foi a vez do coreógrafo de Violetta, Sergio Mejia, se despedir do elenco! Eles estão em Budapest, na Hungria, e foi lá onde a despedida aconteceu. Muito emocionado, Sergio publicou uma foto em seu Instagram com uma descrição bem emocionante, não só para ele, mas para todas as V-Lovers, que puderam acompanhar o seu maravilhoso trabalho junto ao elenco.
Na descrição da foto, Sergio disse: "Oficialmente eu terminei com Violetta. Minha última selfie com os meus filhos! Eu vou sentir tanta falta deles! Obrigado a todos por terem confiado em mim e permitido que eu fizesse parte de suas vidas!", encerrou. 


Todas as maravilhosas coreografias de Violetta foram criadas e ensinadas por Sergio, que terá um longo caminho pela frente com novos desafios!