Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


JUSTIN BIEBER PODE TER SIDO VÍTIMA DE MAUS TRATOS POR PARTE DE SELENA GOMEZ

Justin Bieber deu a entender que Selena Gomez gritava com ele, mesmo quando estava prestes a subir ao palco. Em entrevista à estação de rádio de Ryan Seacrest, bom amigo do cantor, Justin Bieber confessou que a pressão que a sua ex-namorada lhe impunha mesmo antes de alguns concertos afectava-o negativamente. Apesar de o cantor não ter dito o nome de Selena, a probabilidade de estar a falar da cantora é enorme, visto que ambos namoraram durante quase cinco anos e viveram momentos muito negativos e extremos nesse período.O casal viveu momentos muito negativos.

Que o casal “Jelena” sofreu muitos altos e baixos ao longo dos anos já era público, mas na passada quinta-feira, dia 27 de agosto, Justin Bieber revelou alguns pormenores desse conturbado relacionamento que terminou abruptamente em outubro do ano passado. Segundo o Hollywood Life, para além dos ciúmes quase doentios de Selena Gomez, o facto de esta estar constantemente a pressioná-lo pode ter afectado negativamente as suas performances para milhares de “beliebers” ao longo dos anos que estiveram juntos.

“Eu já tive uma ex-namorada a gritar comigo e a enviar-me mensagens minutos antes de subir para um palco e actuar para milhares de pessoas. Sem dúvida que isso pode prejudicar-te”, revelou Justin Bieber ao seu amigo Ryan Seacrest que, de uma forma surpreendente, conseguiu retirar informação da vida pessoal do cantor, como nunca antes alguém tinha feito, sendo que o facto de estes serem amigos há tanto tempo pode ter contribuído para isso.

Ao longo desses conturbados cinco anos, o casal terminou o seu relacionamento várias vezes e os rumores de traições e o tremendo assédio dos jornalistas fizeram com que um dos namoros mais seguidos da última década nunca fosse totalmente saudável. Actualmente ambos estão solteiros e a trabalhar para um regresso triunfal ao mercado musical. Para já, o single “What do you mean” de Justin Bieber tem sido um grande sucesso de vendas, sendo uma canção também inspirada em Selena Gomez. Quanto à cantora, esta está, juntamente com Taylor Swift, a produzir o seu novo disco, que irá necessariamente rivalizar com o álbum do seu ex-namorado.