Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Selena Gomez admite que é imatura


selena Gomez tem quase 21 anos, mas admitiu que, quando se trata de romance, sua maturidade é de uma pessoa bem mais nova.

A cantora, que vive um namoro “vai e volta” com Justin Bieber, contou ao programa “ET Canada” que ainda precisa descobrir o que realmente quer da vida.

“Às vezes sinto que tenho 15 anos no meu coração. Você sabe, às vezes simplesmente tenho períodos em que sou uma criança e (depois) uma adulta. É estranho, estou crescendo. Só estou tentando descobrir quem sou”, confessou Selena.

A cantora faz aniversário em 22 de junho e afirmou que não se arrepende do que viveu até agora.

“Todo mundo passa por coisas, boas e ruins, e no fim do dia não me arrendo de nada. Isso me faz que eu sou”, disse.
fonte;cenariomt


 
 
0

0 comentários:

Postar um comentário