Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Fãs defendem Justin Bieber em quadro de notícias falsas do programa de Jimmy Kimmel

Um quadro do programa de TV do apresentador Jimmy Kimmel, “Jimmy Kimmel’s Lie Witness News”(“As notícias de Jimmy Kimmel das Testemunhas Mentirosas”) foi para o show de Justin Bieber realizado no da 25 de junho, no Staples Center, em Los Angeles e conversou com alguns fãs.
O quadro consiste em criar notícias falsas e perguntar às pessoas suas opiniões sobre isso sem perceberem que é tudo mentira. Apesar dos fãs ouvirem notícias do tipo, o cantor ter urinado na bandeira americana e feito novas tatuagens, eles continuaram fiéis  a Justin e continuaram defendendo e dando apoio ao ídolo.

Jimmy: Sabe, Justin Bieber teve duas grandes noites no Staples Center ontem à noite. Se você perdeu, foi ‘Baby, baby, baby’, girlfriend, girlfriend, girlfriend’ e depois todo mundo em casa. Como você sabe, as fãs de Justin Bieber são um pouco obcecadas. Então achamos que isso seria uma boa razão para filmá-las. Mandamos uma equipe de câmeras ao Staples Center para perguntar para algumas Beliebers sobre algumas notícias que inventamos sobre ele. Nós queríamos ver o quão longe e cegamente os fãs o seguiriam, e no final percebemos que a resposta é realmente muito, muito cegamente.
Entrevistadora: O que você acha sobre Justin usar pneus de carro feito de bebês de foca? Você acha que deveriam deixá-lo em paz?
Fã: Sim, eu acho que eles não precisam criticar suas escolhas, porque muitas pessoas cometem erros como este e as pessoas não as criticam. É só ele.
Fã: Sim, porque ele pode fazer tudo o que ele bem quiser.
Fã: Sim, ele é o rei do pop!
Entrevistadora: Justin disse que por causa de sua agenda lotada, ele não tem tempo para aprender como ler. Você acha que ele precisa saber ler?
Fã: Não, ele é perfeito do jeito que ele é.
Entrevistadora: Ele é muito bonito.
Fã: Sim, claro.
Entrevistadora: Você acha que Justin teve intenção quando ele urinou na bandeira americana?
Fã: Não, não. Eu não acho que ele teve. Ele estava somente sendo um adolescente.
Entrevistadora: O que você acha que ele quis dizer quando ele urinou na bandeira?
Fã: Que era só uma brincadeira, sabe. Era para ser engraçado.
Entrevistadora: Você achou engraçado?
Fã: Sim.
Fã: Sim, foi muito engraçado.
Pai: Eu acho que Justin Bieber está passando apenas por uma fase. Ele é um adolescente. Eu não acho que ele fez nada de mal. Minha filha ficou muito decepcionada, mas ela ainda é fã dele.
Entrevistadora: Sim, ela ficou brava quando ouviu sobre isso?
Pai: Ela ficou bem chateada, mas ela gosta muito dele.
Entrevistadora: Falando sobre brincadeiras de luta, Justin bateu tão forte na barriga de sua avó que ela teve que ir ao hospital. Está tudo bem para você?
: Isso depende das circunstâncias, tipo o que estava acontecendo antes disso.
Entrevistadora: Como se ela estivesse trapaceando...
: Bem, ele é um garoto. E garotos bagunçam muito, então eu acho que ele não teve a intenção de machucá-la tanto assim.
Entrevistadora: O que você acha da nova tatuagem do Justin? *mostra imagem de Justin com uma tatuagem falsa*
Fã: Eu acho que qualquer tatuagem que ele coloque fica perfeito nele, sinceramente.
Entrevistadora: Esse Mike Tyson com um bigode... Isso é sexy?
: Sim, muito sexy.
Entrevistadora: Essa é a mais nova tatuagem do braço de Justin. *mostra foto com a tatuagem falsa*. Você acha ‘quente’ essa tatuagem da Judy em seu braço?
Fãs: Sim.
Entrevistadora: Então essa é muito divertida *mostra outra tatuagem falsa*. Gatos. Dê uma olhada.
Fã: Eu amo gatos e acho que é tão criativo. Ele usou seu umbigo.
Entrevistadora: É muito sexy.
: É, eu amei.
Entrevistadora: Você acha que Justin tem o direito de estacionar sua Ferrari na vaga de necessitados?
Fã: Eu acho que sim. Sua Ferrari é incrível!
Entrevistadora: Mas o que você acha se uma mulher necessitada estava tentando colocar seu carro na vaga, mas Justin Bieber estava neste lugar com sua Ferrari?
: Eu faria a mulher esperar, porque Justin Bieber é Justin Bieber.
: Sim! Quero dizer, ele é Justin Bieber. Ele não tem que andar.
: Sim! Ele é como um Deus.
: Beija qualquer garota que ele encontrar.
fonte;bieber mania
0

0 comentários:

Postar um comentário