Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus diz ter contratado fã 'obcecada' como assistente pessoal


Miley Cyrus revelou ter contratado uma fã "obcecada" como assistente pessoal, em entrevista ao programa "Jimmy Kimmel Live", divulgada nesta quarta-feira (26) no YouTube. 
A cantora e atriz ficou tão impressionada com o conhecimento da fã sobre sua vida que a contratou e a levou para morar em Los Angeles.
"Ela realmente está voando para cá e ficará com a minha mãe neste verão, ela vai trabalhar para mim durante o verão", afirmou Miley.
"Ninguém nunca me conta nada, eu sou a última a saber de tudo. Eu não sabia nada sobre hoje, a que horas eu teria que estar aqui, eu nem sabia que eu estava vindo para sentar-me neste sofá e falar com você", acrescentou. A cantora ainda "elogiou" sua fã, dizendo que ela é "mais do que uma perseguidora". "Ela é tão obcecada. Ela simplesmente sabe tudo".
fonte:musica
0

0 comentários:

Postar um comentário