Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley:´We can´t stop´seria para Rihanna

Miley Cyrus,que esta de volta a ativa com a cançao We can´t stop ,lançou a composiçao no ultimo dia 3,e,de acordo com o produtor Lock city,a musica foi escrita para Rihanna e oferecida a ela,anteriormente.Ele chegou a declarar ao site internacioal entertainment wise que a musica so nao foi aceita pela cantora de barbados porque ela ja estava trabalhando em outro single e nao queria deixa-lo de lado para assumir we can´t stop."nos achavamos que we can´t stop deveria ser o primeiro singlede alguma cantora.Nos sabiamos que nao seria o de Rihanna,ja que ela estava trabalhando com Diamonds,Nos tambem nao sabiamos para quem dar e o produtor Mike Wile nos disse:"estou trabalhando com Miley e quero tocar isso para ela,acho que vai ser demais:entao aceitamos".disse.Assim que lançou a cançao Miley Cyrus destacou que a composiçao tem uma certa ligaçao com a sua personalidade."Eu sinto que eu posso ser realmente quem eu sou.Eu realmente tenho mais conexao com quem eu sou e sinto que talvez posso expressar mais isso na minha musica agora"disse a Billboard.

0

0 comentários:

Postar um comentário