Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


"Queria poder apagar todas as minhas músicas e começar do zero", diz Miley Cyrus


Aos 20 anos, Miley Cyrus revolucionou não só o estilo de se vestir e o corte de cabelo.
Ela se diz uma nova cantora, com um novo tipo de música totalmente diferente do que fazia no início da carreira, com 14 anos.
"Fico muito irritada quando as pessoas ouvem minhas músicas antigas. Queria poder apagar tudo e começar do zero", disse Miley em entrevista à revista "Billboard".
"Meu último álbum é de 2009, e eu me sinto tão desconectada com ele. Eu tinha 16 ou 17 anos quando gravei. Agora, aos 20, não conheço mais aquela pessoa", se abriu a cantora, que começou na carreira como a "Hannah Montana", da Disney.
Filha do cantor e compositor country Billy Ray Cyrus, Miley disse que está deixando para trás as influências country e investindo em um novo estilo.
"Quero começar como uma nova artista. Considero meu álbum que vai sair agora como se fosse o meu primeiro".
O novo álbum no qual Miley está trabalhando ainda não tem título, mas o primeiro single, "We Can't Stop", já foi lançado.
"Nunca paro de trabalhar, quero que meu álbum seja o maior álbum do mundo e vou fazer de tudo para conseguir", disse Miley.
"Desisti de muita coisa pra chegar até aqui, perdi amigos, familiares e relacionamentos: coloquei a música em primeiro lugar. É não é como se eu estivesse me perdendo, pelo contrário, estou me encontrando. Não sou a mesma pessoa que eu era a seis meses atrás, nem mesmo há duas semanas atrás".
fonte:f5
0

0 comentários:

Postar um comentário