Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato "minha mae odeia as minhas tatuagens"

Demi Lovato declarou que teve uma grande briga com a sua mae por causa de uma tatuagem que fez recentemente.A cantora norte americana tem ao todo 12 desenhos no corpo,sendo que algumas ela se arrepende de ter feito.No ano passado ela disse que iria remover algumas das tatuagens ,mas nao parou de aumentar sua coleçao.Em novembro de 2012 ela tatuou 12 passaros com kat von D no seu braço direito,algo que sua mae ficou chocada quando viu.Em uma entrevista a heat magazine ,ela falou sobre quanto tempo ficou sem falar com sua mae:"foi coisa que um dia ou menos.Eu fui para a casa da minha mae com o braço ainda protegido o que fez ela pensar que a tatuagem era maior ainda.Ela provavelmente pensou que eu tinha fechado metade do braço,ela nao reagiu bem e eu tive que ir embora.Foi tudo muito ruim ." Demi acha que as tatuagens sao uma forma permanente de arte,mas por mais que ela tente explicar a sua mae nao tem esse ponto de vista.O seu pai tambem nao gosta,mais encara a coisa de outra maneira.

0

0 comentários:

Postar um comentário