Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato publica foto do namorado e diz: 'Estou tão apaixonada que é ridículo'

Demi Lovato é uma namorada orgulhosa que quer dividir com os seus seguidores do Instagram o quanto o seu amado é sexy. Depois de desmentirem que estão noivos, a cantora postou uma foto de Wilmer Valderrama na pele do vampiro Carlos, personagem da série Um Drink no Inferno, em uma cena que o ator aparece sem camisa.
"Você está brincando comigo?! Eu estou tão apaixonada que é ridículo. Ele trabalhou muito duro por um bom tempo na preparação para este papel... Eu não poderia estar mais orgulhosa dele", escreveu Demi na legenda.
Mas o namorado da cantora é tímido e fica embaraçado com os elogios dela. Em entrevista para a People, Wilmer confessou que apesar de ser mais recatado, adora o apoio de Demi.
"Essa foi uma das primeiras fotos exclusivas da série, e eu fiquei um pouco envergonhado com os seus comentários, mas também muito lisonjeado. Ela tem sido muito favorável a mim e também tem dado apoio a todos os meus projetos. Estou tendo um ano muito emocionante, então eu fiquei muito honrado".