Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Ator Mark Wahlberg afirma que Justin Bieber o enviou uma foto de cueca

Justin Bieber fez, em janeiro deste ano, uma sessão de fotos para a Calvin Klein, inspirada em um ensaio passado de Mark Wahlberg. Antes da divulgação das peças publicitárias, o próprio ator teve contato com o material - e, curiosamente, por meio do cantor. 
Ator Mark Wahlberg afirma que Justin Bieber o enviou uma foto de cueca
"Bieber me mandou uma mensagem dizendo que estava fazendo (o ensaio) e eu pensei que aquilo era legal. Daí ele me enviou uma foto e eu disse para ele não me mandar imagens de cueca, pois aquilo ultrapassava os limites", disse Mark Wahlberg, em tom de brincadeira, durante entrevista ao E! News. 

Ainda aos risos, Mark Wahlberg disse que não precisa ver a foto de nenhuma pessoa de cueca."Provavelmente acabarei vendo isso enquanto estiver dirigindo e tentarei evitar a foto", brincou o ator