Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Fã que possui 29 tatuagens de Miley Cyrus agora quer remover desenhos

Um fã obsessivo, que gastou quase 3 mil libras (aproximadamente R$15 mil) emtatuagens ligadas a Miley Cyrus, agora deseja removê-las em razão das críticas que recebeu da própria cantora.
O britânico Carl McCoid, de 42 anos e pai de três filhas, fez sua primeira tatuagem usando a famosa como referência em 2010 após passar por um divórcio. Depois dessa, não parou mais.
As figuras variam entre imagens do rosto, letras das músicas e iniciais do nome. Ao todo, Carl tem 29 tatuagens da artista.
Em entrevista a um canal de televisão americana, Miley criticou as tatuagens do homem, chamandos-as de "feias" e "estranhas". "Tem um cara que segura um recorde com mais imagens do meu rosto, ele tem tipo 18 imagens do meu rosto e elas são realmente muito feias", afirmou.
A superstar também alegou que já havia bloqueado Carl no Twitter devido a sua obsessão, considerado pela mídia americana como "stalker".
Agora o homem que dedicou seu corpo à estrela pop está com o coração partido e deseja remover todas as "homenagens". "Eu tenho 29 tatuagens e gastei duas mil e 800 libras. Eu pensei que nunca me arrependeria", comentou ao tabloide.
O britânico espera remover três tatuagens de rosto, o que lhe custará bem mais que o preço para faze-las.