Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


"Nunca vou pedir desculpas por meus erros", diz Justin Bieber

Apesar de ter reconhecido em entrevistas anteriores que esteve errado e que trabalha para mudar o seu comportamento, Justin Bieber não pretende pedir desculpas a ninguém pelo que fez. Foi o que ele disse, durante um recente bate-papo com o site Women´s Wear Daily. 'Nunca vou pedir desculpas por meus erros', diz Justin Bieber

"Não acho que alguém duvide da minha capacidade musical e foi isso que me trouxe até aqui, apesar da negatividade que passei. As pessoas querem que eu peça desculpas, mas não sei se é justo. Peguei a responsabilidade enquanto crescia, mas nunca vou pedir desculpas por ser humano e meus erros", afirmou o cantor. 

Ele falou, ainda, que entende todos os seus recentes problemas, amplamente divulgados pela mídia, como"parte do crescimento pessoal""Estou muito feliz agora, com certeza", disse.