Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Simplesmente tini parte 45

                                                                                       Alejandro stoessel(pai de tini) diz:
Resultado de imagem para alejandro stoessel y martina stoessel
Diego,um dos produtores que fez o teste com tini,contou-me que quando a viu chegar ao estúdio perguntou quem é essa menina? e outro produtor respondeu é filha de stoessel.
Eu sei que nesse momento ele pensou ih de novo temos que suportar outra recomendada,sem saber que na verdade ela estava ali  a pedido de quem a ouviu em um CD.
Mas ele disse que olhava pra ela e via um pintinho molhado,encolhida na cadeira,com medo,ate que chegou a hora de subir ao palco.Parece que quando pisou nele tini mudou para alguém que conseguia comover e emocionar.
E assim é ela um ser humano capaz de nos levar a nossas melhores emoções,porque é uma artista que interpreta com coração e alma.
Diego pode comprovar isso porque a primeira coisa que fez foi tirar uma foto e enviar pra Londres dizendo que havia encontrado violetta.
Quando me ligaram da disney e me contaram que ela havia sido escolhida,senti uma felicidade imensa.Nao podia parar de imaginar a cara de tini quando soubesse.
Eu sabia que isso era o sonho de minha filha se tornando realidade e incrivelmente a canção que ela cantou no projeto se chamava luche por tus suenos, com certeza tini lutou pelos dela