Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Arnold Schwarzenegger fala o que pensa de Miley Cyrus

Patrick Schwarzenegger e Miley Cyrus não terminaram o namoro muito bem, mas parece que a cantora era amada pela família do rapaz! Em entrevista a um programa de rádio, Arnold Schwarzenegger, o pai de Patrick, foi questionado sobre como era a relação dele com Miley e se o término não o assustou.Arnold Schwarzenegger, Environmental Media Awards
“Em circunstancias normais, talvez eu ficasse nervoso, mas eu vou te dizer duas razões pelas quais eu não fiquei nervoso. Meus filhos são fortes. Eles sabem exatamente até onde podem ir e eles devem ser aventureiros e conhecer pessoas novas, então não tenho porque estar nervoso com isso”, afirmou.
“A outra razão é porque quando eu conheci Miley Cyrus, ela foi skiar durante um feriado, eu descobri que ela é uma pessoa fantástica. Miley comprou presentes para as crianças. Ela brincou com eles, brincou com o celular dela e mostrou coisas para eles. Ela passava mais de duas horas com as crianças. Ela é uma ótima pessoa para se estar por perto”, continuou.
“Ela tem uma carreira do outro lado que faz com que ela seja mais saidinha e talvez um pouco diferente, porque ela cresceu numa família de músicos. Então? Eu não me incomodo. Eu acho que Patrick teve uma experiência ótima. Ele teve um ótimo relacionamento e as coisas acabaram, eventualmente”, finalizou.