Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Simplesmente tini parte 28

Resultado de imagem para Martina e francisco stoesselFrancisco(irmão mais velho de tini) diz:
Quando eramos pequenos,eu e Martina passávamos horas na piscina e também jogávamos futebol,brincávamos de esconde-esconde,assistíamos a teve ou cantávamos no karaokê.Nossos passeios eram ir ao carrossel,ao cinema e viajar para muitos lugares.Sempre nos divertimos estando juntos.
Tini nunca foi travessa,comportava-se muito bem.Quem se comportava mal era eu,e a culpava pelas coisas que fazia.Mas uma ou outra travessura fazíamos juntos,como mudar o canal da teve de minha vo la do meu quarto,ou por pastas de dentes na maçaneta das portas.Mas nunca vou me esquecer quando pusemos uma aranha de mentira debaixo do travesseiro de minha mãe.
Quando pequenos brigávamos bastante mas sempre porque Martina não me emprestava os brinquedos mas nos perdoávamos rápido.
Eu sou realmente grato por te-la ao meu lado.
0

0 comentários:

Postar um comentário