Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


JUSTIN BIEBER FAZ APARIÇÃO SURPRESA NO SHOW DE ARIANA GRANDE, EM MIAMI

Justin Bieber surpreendeu os fãs na noite deste sábado (28), em Miami, na Flórida, quando subiu no palco do show da turnê de Ariana Grande, a "The Honeymoon Tour", na arena American Airlines.
O cantor canadense está na cidade para apresentar-se no Ultra Music Festival, neste domingo (29), mas levou os fãs ao delírio quando apareceu no evento e cantou "Love Me Harder", sucesso de Ariana, e dois de seus sucessos, "All That Matters" "As Long As You Love Me"Confira as fotos profissionais e fotos MQ, registradas por fãs:
    
    
Justin que está aos poucos retomando sua rotina nos palcos, agradeceu em sua conta no microblog Twitter, "Obrigado @ArianaGrande e obrigado Miami. Senti falta do palco. Vejo vocês em breve" e "Grande noite. Amei estar de volta ao palco. Miami, eu ainda não terminei...".
Em uma foto ao lado de Ariana, publicada em seu Instagram, Justin ainda se desculpou por ter errado algumas letras durante a performance, "Me diverti com você Ariana, mesmo que eu tenha esquecido de todas as letras haha".
Nos aplicativos Twitter e Instagram, Ariana Grande, Nick Demoura, Alfredo Flores, Scooter Braun e outros também publicaram fotos e vídeos do show. Confira as fotos e suas respectivas legendas em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:
    
    
0

0 comentários:

Postar um comentário