Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus protesta contra governador dos EUA que aprova lei considerada homofóbica

Na última quinta-feira (26), o governador Mike Pence, de Indiana, Estados Unidos, aprovou uma lei em que estabelecimentos comerciais estão autorizados a proibir a entrada de homossexuais nos seus estabelecimentos, por justificativas religiosas. Grande parte da população norte-americana criticou a determinação, chamando-a de "lei antigay", enquanto Pence disse apenas que se tratava de liberdade religiosa. 

Irritada com a situação, Miley Cyrus publicou um pequeno texto contra o governador em seu perfil no Instagram. "Você é um idiota, @govpenceIN. O único lugar onde existem mais idiotas do que no Instagram é na política", disse. A cantora complementou com elogios ao internauta Braison, que também se manifestou contra a lei. "@braisoncwukong, obrigada por defender o que é certo! Precisamos de homens heterossexuais fortes lutando pela igualdade entre homens e mulheres! Por que homens têm medo de amar muito?"Miley Cyrus protesta contra governador dos EUA que aprova lei considerada homofóbica

Outros artistas como Ashton Kutcher, Audra McDonald e James Van Der Beek, entre outros, criticaram Mike Pence. Até o momento, o governador não se manifestou sobre as manifestações das celebridades em questão. 
0

0 comentários:

Postar um comentário