Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato completa 3 anos sóbria

Demi Lovatoque gostaria de fazer uma parceria musical com Eminem, está em uma fase ótima! Além de estar toda feliz com o namorado,Demi completou três anos de sobriedade!
Após receber o carinho dos fãs nas redes sociais, Demi agradeceu o apoio que sempre teve para controlar seus demônios. “Eu ainda estou tentando acompanhar as mensagens e tuites de parabéns… Obrigada a todos que me apoiaram nessa jornada. Eu nunca achei que a sobriedade seria possível para mim”, desabafou.Demi Lovato
“Mas com amor e apoio dados pelos meus amigos, fãs e familiares… Agora eu celebro três anos sóbria. Obrigada a todos”, continuou.
Wilmer Valderrama, o namorado da estrela, usou o Instagram para homenagear a estrela nessa data tão especial: “Agora faz três anos que você disse: Eu sou mais importante do que qualquer passado, demônio, desordem ou vício. Você decidiu que sua vida mais vale mais se você se amar… E eu tenho certeza que você está feliz que fez isso… Eu sei a mulher que você se tornou. Eu estou orgulhoso de estar sentado na primeira fila para ver o mundo que você vai transformar. Eu te amo Demi”. 
0

0 comentários:

Postar um comentário