Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Zedd elogia Selena Gomez nos bastidores da gravação de clipe

Selena Gomez pode ter passado por um susto em Paris ao quase ser pisoteada por fotógrafos, mas depois dela assistir esse vídeo de Zedd elogiando-a, com certeza ela vai ficar bem! Nessa semana, foi divulgado um vídeo dos bastidores da gravação do clipe I Want You to Know e, claro, Zedd se derreteu ao falar de Selena.
“O que torna Selena diferente dos outros artistas é que ela toma direções, e para mim isso é muito importante. Como produtor, eu gosto de estar presente quando o cantor grava e eu preciso que o cantor escute o que eu digo e traga a emoção que eu quero. E ela é muito, muito boa nisso!”, afirmou Zedd no vídeo.selena gomez, zedd
“Eu acho que eu aprendi que ela é extremamente talentosa em lidar com o fato de estar na imprensa todo o tempo e rodeada de gente e não se incomodar com isso. Eu acho isso extremamente inspirador, você poder deixar isso de lado e não ser incomodado pelas pessoas”, continuou. 
0

0 comentários:

Postar um comentário